Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Dezembro de 2009 às 19:06

    Imprimir


A negociação entre Dorival Júnior e Santos é dada como certa pelo novo presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O que falta, porém, é a assinatura do treinador, que será feita via e-mail.

De acordo com o novo mandatário, uma carta de intenções será enviada, pela internet, para Dorival Júnior --que em 2009 comandou o Vasco e levou o clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro-- assinar.

O treinador está em Florianópolis para participar, nesta quinta-feira, de uma cerimônia. Por isso, o procedimento com o Santos será feito desta forma.

"Vou mandar um e-mail com a carta de intenções. Ele escaneia, assina e depois me envia de volta. O contrato oficial só sera feito depois da minha posse, no dia 15. Vamos fazer desta forma, pois ele está em Florianópolis para participar da formatura do filho dele", explicou o novo presidente do clube.

Acertado verbalmente entre as partes, o acordo de Dorival com o Santos é de dois anos. O técnico chega para comandar uma reestruturação no clube, que deve ter grandes mudanças em seu plantel e diretoria.

O goleiro Fábio Costa, remanescente da vitoriosa campanha de 2002 no Campeonato Brasileiro, pode deixar o clube em 2010.

"Vamos examinar [a situação de Fábio Costa], e o treinador será soberano para saber se contará com o atleta. Tenho a minha opinião, mas prefiro não dar ainda", declarou o novo mandatário, em entrevista ao Sportv.

"Já conversamos [ele e Dorival] sobre isso [Fábio Costa]. Não sei se ele vai sair", despistou Ribeiro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148829/visualizar/