Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Dezembro de 2009 às 12:18
Por: Alline Marques

    Imprimir


O governador em exercício Silval Barbosa (PMDB) está muito otimista com seu crescimento nas pesquisas e disparou: “os adversários estão capengando”, em entrevista na manhã desta quinta-feira (10), no Palácio Paiaguás, após o lançamento do Programa Aposentadoria em 15 Minutos.

Na opinião do peemedebista, os adversários estão com dificuldades em impor uma candidatura sólida. Sem citar nome, Silval explica que o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), precisa renunciar ao cargo o que pode ser um problema para o tucano. Sobre o empresário Mauro Mendes (PSB), cogitado para ser uma terceira via na eleição em 2010, o peemedebista diz que apesar do socialista ter assumido uma postura de candidato, o mesma nega a candidatura em conversa com o próprio Silval.

Entusiasmado, Silval Barbosa diz que seu crescimento é consistente e gradativo. “Todas as pesquisas apontam um crescimento constante e estou muito animado com a campanha”, declarou.

Sobre as conversas com os demais partidos, Silval Barbosa afirmou que o PMDB está aberto ao diálogo e todos os partidos da base de sustentação do governador Blairo Maggi (PR) estão sendo procurados, porém ressaltou que já existe uma aliança firme e consolidada entre PT, PR e PMDB.

Questionado sobre a composição das secretarias, Silval Barbosa diz que os partidos da base serão mantidos, porém só falará em nomes em abril, data de desincompatibilização do governador Blairo Maggi.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148868/visualizar/