Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Dezembro de 2009 às 11:50
Por: Fabiana Rewel

    Imprimir


A Polícia Civil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) de Porto Esperidião (326 km a Oeste da capital), após monitoramento do serviço de inteligência, identificou e prendeu, na terça-feira (08.12), uma quadrilha de falsificadores de moeda que agiam no município. Usando um computador, scanner e impressora, o grupo fazia circular no comércio local, diversas notas falsas de 2, 10, 20, 50 e 100 reais.

Foram presos na operação Douglas Rodrigues Miranda, 19 anos, natural de Porto Esperidião; Clodoaldo Nunes Siqueira, conhecido por “Rato”, 21 anos, de Figueirópolis D’Oeste; Luciano do Nascimento, chamado de “Gibraia”, 22 anos, também de Porto Esperidião, Ivan Nunes Siqueira, 18 anos, natural de Cáceres, além de um adolescente de17 anos.

FURTO

Os policiais civis do Gefron prenderam, na quarta feira (09.12), Wellington Fernandes Moraes, 21 anos, e a mulher dele de 17 anos. O casal estava praticando furtos em Porto Esperidião.

Na residência de uma senhora, que havia acabado de sacar a aposentadoria no banco, os dois furtaram R$ 550 reais. Após a vítima denunciar o fato, os policiais civis empreenderam diligências na área central da cidade e conseguiram localizar e prender o casal em flagrante delito.

Durante interrogatório, os dois confessaram a autoria do crime e o valor roubado foi recuperado e restituído a vitima. A Polícia Civil constatou que Wellington Fernandes Moraes tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, expedido pela Comarca de Jauru.

Wellington Fernandes Moraes foi encaminhado ao presídio de Mirassol D’Oeste para cumprir pena.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148875/visualizar/