Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 09 de Dezembro de 2009 às 03:10

    Imprimir


O fotógrafo brasileiro Tchello Caramori, do “Mochileiras”, reconhecido internacionalmente, lançou o desafio de quebrar o recorde da Austrália, que fotografou mais de 1010 mulheres de biquíni, em Sydney, em 2007. Em 2010 Caramori anunciou que vai trazer para Cuiabá, capital de Mato Grosso, o desafio de fotografar 2014 meninas vestidas de traje de banho, homenageando o Estádio Verdão, que será em breve demolido, para construção do novo estádio, para sediar os jogos da Copa do Mundo.

A data está definida: 23 de janeiro. “Escolhi a cidade de Cuiabá, pois aqui é o diferencial da Copa no Brasil, com as inúmeras belezas naturais e como já vem sendo chamada a Copa do Pantanal”. “Por isso também será formado no centro do estádio pelas mulheres o número 2014, demonstrando a espera com muito entusiasmo e orgulho, por ser uma das cidades que estará sediando este maior espetáculo do Mundo”, explicou Tchello.

Caramori é natural de Londrina (PR). Ele é formado em jornalismo e foi apresentador de um dos programas de maior audiência no Paraná na TV Record por sete anos, disse ter desencantado com o jornalismo e mergulhado de corpo e alma na fotografia. Revelou nos últimos anos, talentos para a casa mais vigiada do Brasil, pois de acordo com Caramori, seu mundo gira em torno do universo feminino. Seu site mochileiras.com.br traz lindas mulheres em fotos sensuais, sem apelar para o nu explícito. A revista eletrônica ganhou destaque na internet quando foi citada pela pop star Maddona, ao se referir a Luciana Costa, que havia pousado para o fotógrafo, Luciana teve um affair com o Jesus Luz, atual namorado da cantora americana.

Tchello Caramori já fotografou Dani Bombeirinho, que é conhecida em todo Brasil como Mulher-Samambaia, a ex-BBB Antonela, Marcela (Mama), e Priscila Pires, que pousou para a Playboy neste ano de 2009. Ou seja, foram três emplacadas na casa mais famosa do Brasil.

“Convido todas as mulheres mato-grossenses, como a imprensa regional e nacional, para fazer parte dessa história e marcar seu nome no livro dos recordes, no dia 23 de janeiro de 2010”. E arrematou: “Cuiabá fará parte do Guinness e entrará para história do Mundo” - declarou o fotógrafo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149015/visualizar/