Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 16:37
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


O enfermeiro Antonio Francisco da Silva Filho, 38 anos, conhecido como Sílvio, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (8) em sua casa no município de Pontal do Araguaia, com três perfurações na cabeça. O corpo foi encontrado pelos colegas de posto de saúde que sentiram ausência dele no serviço ontem e foram até a residência de Sílvio para saber o que havia acontecido.

Chegando à casa do enfermeiro, os colegas já perceberam o mau cheiro e a casa trancada pelo lado de fora, por isso resolveram chamar a Polícia Militar. Ao chegar, os policiais pularam o muro e pela janela viram o corpo da vítima em cima do sofá da sala, coberto por uma colchonete e com muito sangue em volta.

A suspeita é de que o crime possa ter ocorrido no final de semana. Segundo alguns vizinhos, o enfermeiro foi visto com alguns jovens fazendo uma festinha. O carro dele, um Ford Ka, foi encontrado em outra parte da cidade. A Polícia Técnica informou que as perfurações podem ter sido feitas com algum objeto cortante, mas o que deixou todo mundo perplexo é que uma delas atravessou o crânio da vítima.

O corpo já estava em putrefação, o que leva a crer que ele foi morto há mais de três dias.

O caso abalou a cidade de Pontal do Araguaia, com pouco mais de 5 mil habitantes, que fica na divisa com Barra do Garças, devido à forma cruel com que o enfermeiro foi assassinado. Segundo o tio da vítima e ex-vereador Carlos Eduardo Negreiro, o enfermeiro era muito querido na cidade e não tinha nenhum inimigo.

A tia dele, Magali Negreiro, informou que Sílvio morava sozinho e não tinha rixa com ninguém. O único fato que o estava incomodando era com relação a uma gambira (barganha) que fizera com um vizinho envolvendo o carro Ka no qual ele andava.

A Polícia Militar efetuou algumas rondas pelo Pontal prendendo o jovem com quem Sílvio havia feito negócio e depois encontrou um Fiorino e uma moto com chassi adulterado na casa da vítima.

De acordo com o tenente João Paulo, pode ter acontecido um desentendimento da vítima ao vender o carro para o jovem e por isso o caso será acompanhado pela delegacia municipal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149057/visualizar/