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Cidades/Geral
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 14:36
Por: Kleverson Souza

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O Governo do Estado divulgou no Diário Oficial Eletrônico de ontem (07.12), que circula nesta terça-feira (08.12), os procedimentos para a devolução da taxa de inscrição, no caso dos candidatos que não irão mais prestar o concurso público.

Os candidatos que se encontram nesta situação devem solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição até a próxima sexta-feira (11.12), por meio do formulário disponível nos sites da Secretaria de Estado de Administração (SAD) (www.sad.mt.gov.br/servidor/requerimentos/) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) (www.unemat.br).

Após o preenchimento do formulário, o candidato deve protocolar o requerimento pessoalmente na SAD, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos do interior e de outros estados devem encaminhar o formulário via Correios, utilizando o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o seguinte endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD)/ Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimentos/Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970)

No requerimento, que deverá ser preenchido e assinado pelo candidato, deverão constar uma fotocópia legível do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, além de fotocópia do RG e CPF. Será aceito apenas um requerimento por envelope ou protocolo.

Somente serão aceitas e analisadas as solicitações enviadas no formulário específico até sexta-feira (11), considerando a data do protocolo ou o carimbo da Agência dos Correios.

A devolução do valor da taxa de inscrição será disponibilizada na conta informada no formulário de requerimento, devendo ser do próprio titular do CPF inscrito.

A partir do dia 19 de dezembro o Governo do Estado vai publicar nos sites da SAD e Unemat, a relação dos pedidos de devolução do valor da taxa de inscrição deferidos.

Os candidatos que solicitaram o ressarcimento no Protocolo da SAD anteriormente, não precisam fazê-lo novamente, mas devem observar se protocolaram todas as fotocópias solicitadas. Já o candidato que não realizar a solicitação de ressarcimento, terá a sua inscrição mantida.





Fonte: Assessoria/SAD-MT

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