Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 08:39
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Dois dos 4 homicídios registrados este mês na Grande Cuiabá aconteceram em Várzea Grande neste final de semana. Durante todo ano, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou 193 homicídios na Capital e 90 em Várzea Grande, somando 283 execuções. Rixas e drogas estão entre as principais motivações. Na tarde de domingo (6), Sérgio Patrick Artmann, 28, foi executado com 3 tiros, próximo ao campo de futebol do bairro Mapim. Segundo informações obtidas pelos policiais, o jovem foi atraído para o local e foi surpreendido por 2 homens que fizeram os disparos e fugiram. Uma das hipóteses do crime é o envolvimento com drogas. A Polícia já tem o nome de um suspeito, identificado como Djalma Cosmo.

Uma discussão em um bar acabou em tragédia quando João Batista de Campos, 35, foi atingido por diversas facadas. O crime aconteceu às 16h45, no bar do Claudinho, no bairro Santa Isabel. Ele foi removido para o Pronto-Socorro municipal e morreu por volta das 23h30.

Tentativa - Na tarde de sábado outro crime violento foi registrado no bairro Costa Verde, quando o estudante Anderson Wagner Silva de Carvalho, 21, foi atingido por golpe de foice. O autor dos golpes foi identificado como Luiz Gonzaga da Costa, 44, que acabou preso pela PM. Segundo informações da Polícia, os envolvidos são o sogro e genro e os motivos das agressões não foram reveladas. O estudante foi atingido por golpes na cabeça e o estado é grave.

Na opinião do delegado Abdias Dantas, coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago, a discussão acerca do fechamento de bares e lanchonetes do município nas madrugadas é de suma importância quando se fala em reduzir os índices de criminalidade.

Segundo ele, estes estabelecimentos acabam se tornando ponto de encontro de vendas de drogas, prostituição e de crimes contra vida.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149120/visualizar/