Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 10:43

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou um final de semana violento nas rodovias de Mato Grosso. Até a manhã desta segunda-feira (07) seis pessoas morreram e mais de 26 ficaram feridas.

Uma colisão foi registrada na BR 070 pela equipe da 3ª delegacia em Cáceres. Uma carreta Scania com placas de Guaraciaba (SC), conduzida por Eliandro Maro Arpini, 34 anos, seguia sentido Cuiabá – Cáceres, quando colidiu frontalmente com um caminhão, placas de Criciúma (SC), conduzido por Anderson Pizetti Serafim, de 31 anos, que seguia em sentido contrário. O acidente foi tão violento que o motorista da carreta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.

Na BR 163 a equipe de Sorriso registrou um acidente envolvendo uma carreta e uma moto. A moto conduzida por Marcos Ignácio Carpes, de 27 anos, seguia de Guarantã do Norte para Matupá e no km 1046 da BR 163, colidiu com a traseira de uma carreta com placas de Matupá, conduzida por Edgar Liesenfeld, de 50 anos, que também seguia no mesmo sentido. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Em Rondonópolis a equipe da PRF registrou a saída de pista de uma carreta, com placas de Maringá (PR). O veículos era conduzido por Amadeu André Bispo e seguia de Sorriso para Alto Araguaia transportando milho. No km 157 da BR 364 o condutor perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista. Amadeu viajava sozinho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Na manhã desta segunda a PRF registrou mais um grave acidente na BR 364 com dois mortos e vários feridos, em uma colisão envolvendo um honda civic e um fiat uno entre as cidades de Juscimeira e Santa Elvira. Até o momento os policiais estavam no local do acidente realizando o atendimento as vítimas. (Com informações da assessoria)





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149238/visualizar/