Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Dezembro de 2009 às 07:59

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) empossa no dia 18, às 10h, no Palácio Paiaguás, os novos secretários de Estado Comunicação Social, Osmar Carvalho, e Extraordinário de Apoio e Acompanhamento a Políticas Fundiárias e Ambientais, Vicente Falcão. Vicente Falcão substituirá o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, à frente da Secretaria Extraordinária de Apoio e Acompanhamento a Políticas Fundiárias e Ambientais e Carvalho irá ocupar a pasta da Comunicação que vinha sendo acumulada pelo chefe da Casa Civil, Eumar Roberto Novacki.

O novo titular da pasta de Comunicação é paranaense da cidade de Guairaçá e já atuou em diversos meios de Comunicação (Rádio Celeste-Sinop; Rádio CBN; Jornal O Estado de Mato Grosso, entre 1990 e 1996). Além de membro do Instituto Histórico e Geográfico do Estado de Mato Grosso. Osmar já fez parte do quadro da Secom-MT nos anos de 1988 e 1997.

Osmar foi diretor do Sindicato dos Jornalistas (Sindjor) em três gestões. Ocupa o cargo de secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa desde 2005.

A pasta de Vicente Falcão é responsável pelo Programa Mato-grossense de Regularização Ambiental Rural - MT Legal, regulamentado pelo Decreto 2.238, de 13/11/2009. Vicente Falcão tem formação de Bacharel em Administração de Empresas (Unimar-SP), Direito (Univag) e especialização em Gestão Pública (Faculdade Afirmativo). Há 11 anos atua na assessoria técnica do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE). Ele também foi membro do Conselho Estadual do Meio Ambiente, entre 1994 e 1997.

Vicente Falcão é natural de Poconé/MT e atualmente exerce a função não remunerada de diretor Secretário da Associação de Criadores do Estado de Mato Grosso (Acrimat) e vice-presidente do Sindicato Rural de Cuiabá. O novo secretário de Estado entende que o maior desafio atual do governo é a implementação do programa.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149336/visualizar/