Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Dezembro de 2009 às 07:18
Por: Carlos Martins

    Imprimir


O Partido Popular Socialista (PPS) já começa a trabalhar em Mato Grosso nomes para disputar as eleições em 2010. Líderes do partido planejam eleger pelo menos um deputado federal e três estaduais. Cientes de que a sigla não possuí estrutura para bancar uma campanha ao governo do Estado, a tendência, junto com outras agremiações, entre as quais o PSB e o PDT, é a de apoiar para o executivo estadual o empresário Mauro Mendes. Mas este entendimento passa também pela definição do nome do deputado estadual Percival Muniz para disputar uma vaga ao Senado.

"O PPS ainda não tem um nome final para o governo. A simpatia pelo nome de Mauro Mendes, que tem uma boa avaliação, não inviabiliza a discussão de outros nomes. O consenso é a construção de um projeto para Mato Grosso", afirma o secretário geral do PPS, Elismar Bezerra.

Pelo menos três candidatos devem disputar as próximas eleições visando o cargo de deputado federal. Confirmados, estão Eduardo Moura, empresário de Barra do Garças, e que hoje é suplente, e também José Medeiros, presidente do Diretório Municipal do PPS de Rondonópolis, que disputou as últimas eleições.

Deverão concorrer a uma das vagas da Assembleia Legislativa pelo menos 15 candidatos, entre eles, Pedro Satélite (suplente de deputado), a pastora Zeila, de Sinop, a delegada da Polícia Civil de Cáceres, Elisabete Garcia dos Reis, Paulinho Tocha, de Pontes de Lacerda e Paulinho da Saúde, de Canarana. Nas eleições em 2006, o PPS elegeu cinco deputados estaduais.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149339/visualizar/