Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 16:34
Por: Alline Marques

    Imprimir


O polêmico deputado Gilmar Fabris (DEM) não está disposto a aceitar “goela abaixo” a aliança do partido com o PSDB visando às eleições ao governo do Estado em 2010. Sem poupar ninguém, o democrata disparou críticas ao senador Jaime Campos (DEM) e disse que falta “tesão” na candidatura do companheiro ao governo.

“Tem uma coisa que me preocupa. Eu já participei de outras campanhas ao lado com senador Jaime Campos em que ele estava mais empolgado, com mais vontade, com mais tesão para a disputa”, ponderou.

Ao ser questionado sobre as declarações do presidente do DEM, Oscar Ribeiro, que coloca o nome do prefeito Wilson Santos (PSDB) como candidato do partido, Gilmar Fabris diz ficar “estarrecido” com tais afirmações.

“Não sei se não me modernizei, porque Mato Grosso sabe o quanto Jaime Campos é capaz e está mais maduro para ser governador. Espero que ele seja nosso candidato”, declarou.

Gilmar Fabris defendeu que o partido trabalhe em prol de fortalecer o nome do senador Jaime Campos ao governo, porém se mais à frente não viabilizar a candidatura do democrata, então o partido consolidará uma aliança. Em outro momento, o deputado também defendeu a permanência do DEM na base aliada do governo e fez rasgados elogios à gestão Blairo Maggi.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149383/visualizar/