Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 15:52

    Imprimir


Já acertado com o Corinthians para 2010, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que se despede do Fenerbahçe no próximo dia 15, afirmou que o clube do Parque São Jorge precisa ser referência no futebol brasileiro.

O atleta disse que costuma receber informações do Corinthians por meio do atacante Ronaldo. Os dois jogadores atuaram juntos na seleção brasileira e no Real Madrid.

"Ele [Ronaldo] está feliz e me passa tudo o que está acontecendo lá. A estrutura do Corinthians é muito boa. Ronaldo é meu irmão e estou feliz de ele estar no Corinthians e de estar fazendo gols. O Corinthians tem que ser referência no futebol brasileiro. Por isso, tenho interesse de jogar lá", disse o jogador à rádio Jovem Pan.

Roberto Carlos ressaltou que a principal meta é conquistar a Taça Libertadores no ano do centenário do clube, mas disse que a equipe não pode deixar de lado as outras competições que disputar.

"O torcedor do Corinthians merece esse título [da Libertadores]. Ele vibra, cobra e chora. Será o ano do centenário. Todo mundo fala em Libertadores, mas também há o Paulista o Brasileiro", afirmou.

Apesar de informar que ainda não assinou o contrato, Roberto Carlos indicou que deve chegar ao Corinthians entre os dias dia 27 de dezembro e 2 de janeiro.

Na terça-feira, o Corinthians confirmou ter acertado um contrato de dois anos, de maneira verbal, com Roberto Carlos. O defensor já acertou sua rescisão contratual com o clube turco.

"No dia 15, eu vou dar uma entrevista coletiva para agradecer o clube [Fenerbahçe] e a torcida que me apoiou aqui", disse Roberto Carlos, que está na Turquia.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149389/visualizar/