Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 12:39

    Imprimir


O treinamento do Corinthians na manhã desta sexta-feira, no Parque São Jorge, o último do time na temporada, foi marcado por uma troca de agressões entre o lateral-direito Denis e o meio-campista Marcinho.

Descontente com uma entrada de Marcinho no rachão, Denis partiu para cima do companheiro, e os dois trocaram socos até serem separados pelo meio-campista Moradei. A atividade foi interrompida no momento da briga pelo preparador físico Valmir Cruz.

Marcinho é reserva do time alvinegro, enquanto Denis não faz parte do elenco do técnico Mano Menezes. Com contrato longo, o lateral não encontrou clube desde que deixou o time e, para manter a forma, foi deixado no elenco pela diretoria.

O Corinthians se despede do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Outras brigas entre companheiros

Outras brigas entre companheiros marcaram este ano. Em setembro, os meias Lenon e Zé Roberto protagonizaram uma briga em um treino do Flamengo. Os dois jogadores se estranharam em uma disputa de bola e trocaram empurrões. Lenon chegou a tentar acertar uma "voadora" em Zé Roberto, que caiu no chão. Zé Roberto se levantou em seguida e quis reagir, mas o lateral Juan e o goleiro reserva Marcelo Lomba separaram os jogadores.

Também no clube da Gávea, os meio-campistas Willians e Aírton se desentenderam no treinamento do dia 25 de novembro. Após uma disputa, Willians chutou a bola, propositalmente, nas costas de Aírton, que se irritou e partiu para a discussão com o companheiro de time. Antes que os dois chegassem a trocar agressões, o zagueiro Ronaldo Angelim separou os atletas

No dia 14 de novembro, em jogo contra o Vitória, o zagueiro André Dias e o meio-campista Hugo, ambos do São Paulo, trocaram tapas e empurrões e receberam cartão amarelo.

No dia 11 de novembro, no intervalo da partida contra o Grêmio, o zagueiro Maurício e o atacante Obina trocaram agressões e foram expulsos depois que o time retornou para o gramado. Maurício tentou dar um tapa em Obina, que revidou com um soco --os dois foram dispensados do time.

Com Lancepress





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149419/visualizar/