Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 09:44
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O presidente estadual do PPS Percival Muniz vê com bons olhos a aliança da sigla com o PSB para viabilizar a candidatura do presidente da Fiemt Mauro Mendes (PSB) ao Palácio Paiaguás. Ele ressaltou que durante encontro entre lideranças políticas do PDT, PSB, PPS, DEM e PR , Mendes foi bastante aplaudido e que é uma boa opção ao governo. “Estamos trabalhando para concretizar essa aliança (PSB/PPS). Nosso desejo é esse, mas uma definição deve ocorrer apenas em 2010”, pondera o deputado.

Apesar de negar publicamente, Percival seria o mentor da mudança de sigla de Mendes, que deixou o PR e foi para o PSB. A composição deve ser uma terceira via para contrapor as candidaturas da aliança entre o DEM, PSDB e PTB, que deve lançar o prefeito de Cuiabá Wilson Santos ou o senador licenciado Jayme Campos e do PR com o PMDB e PT, que planeja viabilizar a candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB).

Nesta sexta (4) um novo encontro das siglas deve ocorrer, desta vez com a presença de Ciro Gomes (PSB) que vai lançar o projeto batizado de "Mato Grosso Muito Mais". A reunião acontece na sede da Fecomércio, a partir das 19h. A tendência é de que venham se juntar ao PSB outras legendas, como PDT, PPS, PC do B, PV, PMN, PRB, PSC e PRTB, os chamados “nanicos”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149440/visualizar/