Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 03 de Dezembro de 2009 às 23:31

    Imprimir


Em meio à crise desencadeada pelas acusações de corrupção contra políticos do Distrito Federal, o presidente do DEM, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), disse que "não é hora" de o PSDB discutir se o DEM terá ou não direito de apontar o candidato a vice-presidente que irá compor a chapa dos tucanos nas eleições do ano que vem.

Para ele, discutir o assunto nesse momento é "falta de solidariedade" do partido aliado. "Ainda não tive a chance de conversar com eles [PSDB], mas pelo que vi até o momento, acho que faltou um pouco de solidariedade", disse o deputado, entrevista à BBC Brasil.

Segundo ele, o PSDB "já viveu crises no passado" e tratar de candidatura a vice "é se esquivar do problema e não ser solidário ao aliado".

O DEM deve decidir na próxima quinta-feira (10) se expulsa ou não do partido o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que vem sendo acusado de comandar o esquema de corrupção.

Maia disse também à BBC Brasil que a proposta de conceder a Arruda, em uma reunião da Executiva Nacional do DEM na terça-feira, um prazo para sua defesa --e não expulsá-lo sumariamente-- foi apoiada pela "maioria" do partido.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149475/visualizar/