Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Dezembro de 2009 às 20:39
Por: Alline Marques

    Imprimir


O diretor da Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Vicente Falcão, assumirá a Secretaria Extraordinária de Apoio a Políticas Ambientais, ocupada anteriormente pelo presidente da Agência Executora da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa), Adilton Sachetti.

Apesar de estar ligado ao setor de produtores, Falcão não vê problema nesta questão, pois já presidiu também a Comissão de Meio Ambiente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), além disso, disse estar acostumado a intermediar com o setor a questão ambiental.

Segundo Vicente Falcão, o convite pelo governador foi feito nesta quinta-feira (3) e ainda não definiu a data de posse, porém adiantou que o assunto deverá ser discutido com o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki. No entanto, ele revelou que a solenidade poderá ocorrer na terça-feira (15).

“Não vejo problema na integração porque temos um objetivo comum que é a busca pela harmonia do conceito de sustentabilidade e na transparência das políticas ambientais”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Vicente Falcão é diretor da Acrimat há seis anos e também acumula o cargo de vice-presidente do Sindicato Rural de Cuiabá. Bacharel em Administração de Empresas e Direito, com pós-graduação em Gestão Pública, ele também já foi secretário-chefe da Casa Civil.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149490/visualizar/