Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Dezembro de 2009 às 18:44

    Imprimir


O meio-campista Riquelme, do Boca Juniors, disse que permanecerá no clube até junho do ano que vem e frustra assim as intenções do Corinthians de ter o jogador para a Taça Libertadores de 2010.

"Não vou conversar com nenhum clube. Vou ficar aqui até 30 de junho. Tenho palavra e vou cumprir isso. Depois, verei o que será o meu futuro. O que está claro é que quero encerrar minha carreira com a camiseta do Boca", disse o jogador.

A negociação estava sendo conduzida por representantes do DIS (braço esportivo do Grupo Sonda), parceiro corintiano. Porém, nas últimas reuniões, não houve evolução nas negociações.

"Hoje eu não conto com essa possibilidade [de ter Riquelme] no Corinthians", disse o técnico Mano Menezes, ao canal Sportv, na tarde desta quinta-feira.

O diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, está em Buenos Aires. A informação oficial, porém, é de que o dirigente resolve detalhes sobre o amistoso contra o Hurácan (ARG), dia 13 de janeiro, no Pacaembu.

O time do Parque São Jorge já dá como certa para 2010 a contratação do lateral-esquerdo Roberto Carlos, do meio-campista Tcheco e do atacante Iarley.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149499/visualizar/