Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Dezembro de 2009 às 16:51
Por: Naydd Leal

    Imprimir


O evento acontecerá no Plenário das Deliberações, a partir das 19 horas

O deputado José Domingos Fraga Filho (DEM), preside nesta quinta-feira, (3/12), às 19h, a sessão solene de entrega de título de cidadão mato-grossense pelos relevantes serviços prestados pelos homenageados ao Estado de Mato Grosso, por todas as qualidades pessoais.

Recebem o título, o engenheiro agrônomo, Jorge Luccini, a Administradora de Empresa, Sandra Martins, o advogado Darlã Martins Vargas, o administrador de empresa e atual prefeito do município de Sorriso Clomir Bedin, o Contador e bacharel em Administração Municipal e Desenvolvimento de Executivos em Gestão e Economia Empresarial, Nereu Bresolin, o bacharel em Gestão Empreendedora de Negócios e Adnimistração e vereador do Município de Sorriso, Maximino Vanzella, o Zootecnista e secretário de Obras do município de Nova Mutum, José Carlos Menolli, o empresário e presidente do Grupo Baggio, José Baggio, o contador e atual Prefeito do Município Nova Mutum, Lirio Lautenschlager, o administrador de empresas e empresário, presidente da Algodoeira Algoduarte, Renato Antônio Duarte, o acadêmico de Direito Natalício Ligoski e o empresário e presidente do Grupo Lucion, Paulo Cézar Lucion.

Dos 12 homenageados, 11 vieram da região sul do país, dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e um, do Estado de Pernambuco. Todos participam ativamente do desenvolvimento de Mato Grosso, nas mais diversas áreas.

O parlamentar, ao se referir aos homenageados, disse que são pessoas destemidas e todos compartilham de um só propósito, o de fazer de Mato Grosso um Estado promissor, ele acrescenta dizendo, que a entrega de título de Cidadania Mato-grossense para essas pessoas é inquestionável, pois, merecem com todas as honras receber a distinguida láurea.

“Todas as vezes que nós parlamentares, através da Assembleia Legislativa concedemos este título, estamos reconhecendo de forma inequívoca, o valor de cada novo cidadão matogrossense”, concluiu o deputado.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149510/visualizar/