Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Dezembro de 2009 às 19:50

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, comemorou o acerto do clube com o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, e lembrou do sofrimento que teve para escalar jogadores nesta posição no segundo semestre, após a saída de André Santos, que foi para o mesmo Fenerbahçe.

Sem laterais-esquerdos de origem, Mano chegou a fazer várias improvisações no setor: o zagueiro Balbuena e os meio-campistas Marcelo Oliveira e Marcinho, entre outros. Nos últimos dois jogos, o treinador teve a volta do argentino Escudero, que desfalcou o time durante quase todo o Campeonato Brasileiro por contusão.

Ontem, o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, confirmou à Folha Online que Roberto Carlos já tem um acerto verbal com o clube e assinará um contrato de dois anos assim que chegar ao Brasil.

Segundo o lateral, sua apresentação no novo clube deverá ocorrer no dia 20, depois de terminar seu vínculo com o Fenerbahçe.

"Para mim é uma grande surpresa a confirmação, pelas dificuldades da negociação, pelas diferenças que existiam. Espero que a gente consiga um acréscimo com a chegada dele, pela experiência", disse Mano Menezes.

"Sofremos bastante. Colocamos um jogador que poderia ter tido uma evolução boa, que é o Escudero. Tivemos improvisações, que poderiam evoluir ou não. E sofremos porque o jogador que fazia a função no Corinthians era extraordinário, que é o André Santos", continuou.

O Corinthians encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando encara o Atlético-MG, no estádio do Mineirão.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149611/visualizar/