Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Dezembro de 2009 às 12:45

    Imprimir


Destaque do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o atacante Adriano já começa a ser assediado por outras equipes antes mesmo do fim da competição. O jogador, que no domingo tem a chance de se consagrar campeão nacional, na última rodada da competição, está na mira da Roma para a janela de transferências de janeiro, segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport" desta terça-feira.

Líder do Brasileiro com 62 pontos, o Flamengo precisa de uma vitória contra o Grêmio, no Maracanã, para ficar com o título sem depender de outros resultados. Mesmo um empate ou uma derrota podem servir se o time contar com tropeços de Internacional, Palmeiras e São Paulo.

Adriano, que é um dos artilheiros do Brasileiro ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG, com 19 gols, não enfrentou o Corinthians na última rodada devido a uma queimadura no pé esquerdo, mas deve estar em campo na partida que definirá o título.

A Roma, por sua vez, vai mal no Campeonato Italiano. O time ocupa apenas a nona posição, com 21 pontos conquistados em 14 rodadas, e está muito longe da líder, a Inter de Milão, que soma 35. O técnico Ranieri, da Roma, confirmou que o ataque da equipe precisa ser reforçado, mas não divulgou os nomes dos pretendidos.

"Já dissemos que procuramos por um centroavante, mas só falo com o clube e não com os jornalistas", afirmou o treinador.

Em abril deste ano, após uma série de problemas que incluiam faltas frequentes e acusações de chegar para treinar embriagado, Adriano rescindiu contrato com a Inter de Milão, seu clube na época. O jogador não se reapresentou após uma passagem pela seleção e chegou a ter paradeiro desconhecido --estava numa favela do Rio de Janeiro.

Após se desvincular da Inter, Adriano falou até em parar de jogar futebol, mas acabou acertando com o Flamengo, seu clube de origem.

Em julho, o empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, revelou que existe a possibilidade de o atleta voltar a jogar em algum time Europa. O Milan seria outro time que teria a intenção de contratar o jogador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149802/visualizar/