Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 20:35

    Imprimir


A diretoria do Grêmio desistiu de antecipar as férias dos jogadores titulares e marcou a reapresentação de todo o seu elenco para esta terça-feira. Apesar de não antecipar as férias, o Grêmio pode ter um time misto no jogo de domingo, contra o Flamengo, que pode decidir o campeão brasileiro --a equipe carioca, líder, precisa vencer para levar o título sem depender de outros resultados.

Dois desfalques são certos: o volante Fábio Rochemback, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o meia Tcheco, que fez seu jogo de despedida contra o Barueri.

O presidente gremista, Duda Kroeff, no entanto, deixou aberta a possibilidade de usar um time misto, já que seua equipe já tem assegurada vaga na Copa Sul-Americana e não tem mais chances de chegar à Libertadores. O dirigente, porém, negou a possibilidade de uma derrota proposital contra o clube carioca.

"Como presidente do Grêmio eu jamais pediria isso [para perder o jogo]. É impossível pedir isso para um time profissional. Jamais vamos entrar para perder", disse Kroeff.

"Mas ninguém pode interferir na escalação do Grêmio", continuou, dando a entender que o clube deverá mesmo ter um time misto.

"O Inter não pode nunca confiar no Grêmio, assim como o Grêmio nunca pode confiar no Inter", afirmou.

Arquirival do Grêmio, o Internacional tem 62 pontos e precisa de uma vitória sobre o Santo André, no próximo domingo, no Beira-Rio, e de um tropeço flamenguista no Maracanã para conquistar o título.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149868/visualizar/