Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 19:21

    Imprimir


No desembarque da delegação do Atlético-MG no aeroporto de Confins, o presidente do clube, Alexandre Kalil, mostrou-se frustrado com a derrota de 3 a 1 para o Palmeiras, resultado que acabou com as chances de o time se classificar para a Libertadores-2010.

"Jogamos um ano no lixo. Nada faltou para a estrutura do Atlético-MG. Agora, que a torcida saiba que enxergamos tudo, que sentimos tudo que ela sente", disse o dirigente atleticano.

Kalil comentou sobre a insatisfação dos torcedores com o desempenho do time e aproveitou para falar que não deverá fazer mudanças radicais no grupo de 2010.

"A torcida está protestando porque estamos em quinto ou sexto e cantou o hino quando caímos para a segunda divisão. Eu não entendo. Eu também estou com muita raiva, mas não posso colocar o Atlético numa aventura. Definitivamente não podemos", afirmou disse o presidente.

Com a derrota no Parque Antarctica, o Atlético-MG ficou com 56 pontos na sexta posição, o primeiro time na área de classificação para a Libertadores é o São Paulo, quarto colocado com 62 pontos. Falta apenas uma rodada para o término do torneio.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149874/visualizar/