Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Novembro de 2009 às 16:26
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Após falhas na coleta de lixo nos últimos dias em Cuiabá, o secretário de Infraestrutura, Euclides Santos (PSDB), cobrou providências da empresa Qualix, responsável pela prestação do serviço, na tentativa de minimizar as reclamações que chegam ao Palácio Alencastro. O tucano, que deixou o PMDB para estar no mesmo palanque de Santos em 2010, determinou à empresa esforço concentrado de pessoal e maquinário neste final de semana.

As equipes de coleta foram ampliadas e funcionários da Seminfe, em regime de plantão, estão distribuídos nas ruas para fiscalizar os serviços. No aterro sanitário, servidores controlam a entrada e saída de caminhões, bem como a pesagem de materiais recolhidos. Com isso, Euclides quer normalizar o serviço de coleta de lixo em Cuiabá até segunda (30). Para reclamar dos serviços prestados, os moradores podem usar o telefone 0800-647-6644.

Ex-prefeito de Poconé por dois mandatos, Euclides já ocupou a cadeira de vereador e o cargo de superintendente do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Em 2007, passou a integrar o primeiro escalão ao assumir a secretaria de Infraestrutura, cargo que deixou para poder disputar a Prefeitura de Poconé, mas acabou derrotado por Clóvis Martins (PTB).

Desde maio deste ano, Euclides atuava na assessoria especial de acompanhamento das obras do PAC. Agora retorna ao staff para ajudar Santos a consolidar a candidatura ao governo do Estado e com a expectativa de também ser o candidato do prefeito a deputado estadual.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149995/visualizar/