Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Novembro de 2009 às 16:13

    Imprimir


Elas também serviram como termômetro para medir a qualidade da aceitação do trabalho do deputado Wagner Ramos no Legislativo estadual

As manifestações de lideranças de diversas instâncias do poder, de amor por Mato Grosso, de satisfação pela representatividade que têm na Assembléia Legislativa - nas ações do deputado Wagner Ramos - e de ainda mais orgulho pessoal marcaram a solenidade de entrega de títulos de cidadania mato-grossense a representantes do médio-norte do estado, ocorrida na noite desta sexta-feira (27), na sede da AL.

Elas também serviram como termômetro para medir o nível de integração em torno do empenho na busca por crescimento e desenvolvimento da região médio-norte e da sociedade que essas lideranças locais representam.

"Mato Grosso é maravilhoso e acolhe seus filhos independente das condições deles, e caminha a passos largos no sentido da sustentabilidade. E o reconhecimento feito com a maior honraria prestada pelo Estado àqueles que não tiveram o privilégio de nascer nesta terra demonstra para todo o nosso povo que temos aqui (na Assembleia Legislativa) um digno representante da nossa região", ressaltou o prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia, se referindo a Wagner Ramos.

Para o secretário de Estado de Saúde, Augustinho Moro - agraciado com o título em 2005 por indicação do presidente da AL, deputado José Riva, a homenagem tem grandes dimensões. "A partir de um momento como este proporcionado pela Assembleia e pelo trabalho especial do deputado Wagner Ramos, temos um compromisso ainda maior com nosso estado porque passamos a ser cidadãos mato-grossenses".

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador José Pereira Filho, disse ter consciência da grandiosidade da honraria. "Ter reconhecimento pelo nosso trabalho já é muito e se torna ainda maior quando ele é institucionalizado pelo Estado".

A solenidade realizada pela Assembléia Legislativa, por iniciativa do vice-líder do Partido Republicano na instituição, premiou pioneiros, desbravadores e empreendedores que - reconhecidamente - contribuíram com muito trabalho, ao longo das últimas décadas, para o desenvolvimento de Mato Grosso e sua população.

"Homenagear essas personalidades e o exemplo que vêm dando a todos os mato-grossenses é reverenciar também a visão de futuro, a abnegação e a força de trabalho dos nossos cidadãos, e a relevância dos pequenos, médios e grandes empreendimentos para uma sociedade. São qualidades que, certamente, contribuem de forma significativa para o crescimento de Mato Grosso", disse Wagner Ramos.

Entre outras autoridades, também estiveram presentes o prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira, o pároco de Tangará da Serra, padre Valdir Schneider, e familiares e amigos das personalidades agraciadas com o título de Cidadão Mato-grossense, a seguir:

Antonio Dilceu Guzatti

Antônio Oltramari Gotardo

Antonio Serafim

Arivaldo Piva

Belmindo Henrique Picoli

Celso Roberto Vieira

Clarice Terezinha Baron Grapeggia

Constante Fávero

Djalma dos Santos

Elias do Nascimento

Êmio Agostinho Frare

Francisco Barbero Herrero

Gilberto dos Santos

Giocondo Vaccari Carmona

Glauber Silveira da Silva

Haroldo Ferreira Lima

Harri Pscheidt

Idalina Sueza Tayaho

Ignacia Reckziegel

Izabel Sanches Rodrigues

Jaime Dalcol de Souza

Joana Estevão Rampim

João Batista Girotto

João Batista Neri de Almeida

José Carlos Di Anniballi

José Berilo dos Santos

José Delcaro

José Pereira Filho

José Trettel

Júlio Cesar Davoli Ladeia

Leonir Leismann

Luiz Alberto Gotardo

Márcia Kappes

Melquezedeque Ferreira Soares

Miguel Romanhuk

Moacyr de Souza Leite

Noel Garcia Lima

Odete Luiza Ferraz Ribeiro

Olmir Cividini

Osmir Bardeli

Paulo Porfírio

Ramão Lopes Chaparro

Renato Ribeiro de Gouveia

Roque Fritzen

Sebastião de Oliveira Pinto

Sebastião Donizette Villas Boas

Sérgio Evaristo Varnier

Silas Sukert

Silvestre de Carvalho

Valdiro José Cardoso Júnior

Verônica Pagno Missio

Vitor José Soares Sampaio

Waldir Martinez Rossi

Wilson Francelino de Oliveira





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149996/visualizar/