Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 20:12

    Imprimir


Um acusado de homicídio foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (10.01), em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, em General Carneiro (442 km a Leste). O acusado Valmir Alves Ferreira, o “Carreirinho” é apontado como autor do assassinato que vitimou Roberto Carlos Vieira, conhecido como “Betinho”.


 
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (08.01). Durante uma discussão, os envolvidos entraram em vias de fato e o acusado, que estava em poder de uma faca, utilizou a arma para atingir a vítima na região do tórax.


 
Policiais se deslocaram até o local do crime, onde já encontraram a vítima sem vida. A perícia técnica foi acionada e os policiais deram início as buscas para localização do autor do crime.


 
Em depoimento na Delegacia de General Carneiro, testemunhas terem presenciado o momento em que o acusado desferiu o golpe contra a vítima. De acordo com o delegado que realizou as oitivas Joaquim Leitão Júnior, o crime abalou a cidade, gerando grande repercussão na sociedade local.


 
Durante todo o período de investigação, policiais realizaram buscas incessantes e conseguiram realizar a prisão do autor do homicídio, nesta sexta-feira (10.01). O delegado representou pela prisão temporária do acusado e subsidiariamente pela prisão preventiva. O acusado será encaminhado a Cadeia Pública local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/15/visualizar/