Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Novembro de 2009 às 01:50

    Imprimir


Por maioria, a coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva, foi escolhida presidente da Diretoria Estadual Provisória do PP Mulher, em Mato Grosso. A formação foi instituída nesta quinta-feira (26). A solenidade para a posse da diretoria provisória do PP Mulher será realizada no dia 09 de dezembro, às 9h, nas dependências da Assembléia Legislativa.

De acordo com Janete Riva, a iniciativa nasceu da necessidade de aumentar a participação da mulher na política. “Podemos ser mais do que meras coadjuvantes do processo eleitoral e da administração pública em nosso Estado”, declarou a presidente, que frente à coordenação da Sala da Mulher, executa trabalhos de ordem filantrópica e desenvolve ações sociais de destaque, como a campanha “Todos Contra a Pedofilia”.

Na escolha da formação provisória, alguns políticos progressistas fizeram indicações aos cargos do PP Mulher. Entre eles, está o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Deucimar Silva; o presidente da Assembleia Legislativa José Riva; os deputados federais Eliene Lima e Pedro Henry; o deputado estadual Azambuja, o ministro adjunto dos Transportes, Rodrigo Figueiredo e o presidente Estadual do PP, secretário estadual Chico Daltro.

Conforme Janete Riva, os trabalhos junto aos municípios terão início ainda este ano. “Os planos de trabalhos são inúmeros, já que parceiras de todo o interior têm demonstrado grande interesse na participação ativa na vida política de suas cidades”, concluiu a presidente.

DIRETORIA:

PRESIDENTE – JANETE RIVA

1ª. VICE-PRESIDENTE – ELIONE F. ALMEIDA SANTOS

2ª. VICE- PRESIDENTE – REGINA HELENA FRANCO DE OLIVEIRA

SECRETÁRIA GERAL – GESSI DE FATIMA CONGRESSU BRITO

1ª. SECRETÁRIA – SÔNIA REGINA CAMILO

TESOUREIRA GERAL – DEJANIL

1ª. TESOUREIRA – NOÊMIA VEGGI

ASSESSORA DE IMPRENSA – TÂNIA FIGUEIRA

ASSESSORA JURÍDICA – MARIELA FIGUEIREDO GRANJA

SUPLENTES:

1ª. – DALVA S. DELGADO

2ª. – SINAIRA MARCONDES M. DE OLIVEIRA

3ª. – ALENIR FERREIRA

4ª. – ALANA A. MACHADO





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150138/visualizar/