Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Novembro de 2009 às 00:07
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Uma entrevista do prefeito de Rosário Oeste, Joemil José Balduino Araújo (PMDB), na rádio comunitária Alvorada, terminou em baixaria nesta quinta (26). Moradores ficaram chocados com a briga envolvendo o peemedebista e a vice-prefeita Maria Ângela Godói (PP), a Tete. Faltou pouco para chegaram às vias de fato.

Tudo começou com uma entrevista do prefeito ao apresentador do programa esportivo da rádio, conhecido por Professor Lourival. Joemil convidava os moradores para participar da inauguração do asfalto da rodovia MT-010 nesta sexta (27), às 11h. Questionado pelo apresentador sobre as demais ações do governo do Estado em Rosário Oeste, Joemil citou obras, como a construção de quadras esportivas, viabilizadas a partir de emendas individuais do presidente da Assembleia, José Riva, do mesmo partido de Tete, mas criticou “certas pessoas que em vez de ajudar a cidade, só dificultam a liberação de recursos”.

Ao tentar sair do prédio da rádio, o prefeito foi surpreendido com a chegada da vice, acompanhada do marido e de um amigo. “Ela começou a gritar, mostrando total desequilíbrio psicológico. A reação foi muito forte. Ela gritava que sou safado, ladrão e outras palavras de baixo calão”, relata Joemil. Em seguida, ele entrou no carro, mas foi impedido por Tete de deixar o local. “O marido dela ficou atrás do veículo e ela ficou na frente, gritando para que eu passasse por cima dela. Senti que eles queriam que eu partisse para a briga corporal, mas esperei os ânimos se acalmarem para então ir embora”.

Joemil procurou a Delegacia Municipal de Rosário Oeste, onde registrou queixa-crime contra a vice. “Ela incorreu nos crimes de calúnia, difamação, entre outros. Vou resolver isso na Justiça”. O peemedebista não revela quem são as pessoas que atrapalhariam a viabilização de recursos para Rosário e disse que não entende a reação de Tete. “Acredito que as ofensas não foram políticas, mas de caráter pessoal. Mesmo antes da eleição, ela sempre foi muito instável. Ficou à frente da secretaria de Agricultura e depois pediu para sair. Tem hora que ajuda, mas depois fica brava”, reclama. A vice-prefeita não foi localizada pelo RDNews para falar sobre o assunto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150141/visualizar/