Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Novembro de 2009 às 09:23

    Imprimir


O prefeito municipal de Santo Afonso, Silvio Souto, promoveu nesta terça-feira (24.11), a primeira alteração no seu staff após ter assumido o comando da administração municipal, remanejando alguns de seus auxiliares para outras funções.

O chefe do poder executivo adiantou que a intenção é dinamizar o trabalho interno de sua equipe, a fim de que seja possível atingir as metas de governo, e que as mudanças não tem nenhum caráter político e é eminentemente de cunho técnico e administrativo.

O advogado e então Secretário Municipal de Fazenda, Afonso Winter Júnior, passa agora a responder como Secretário Municipal de Gabinete do prefeito, em seu lugar assume Marcos Adriano Felisbino que era o titular do setor de tributação e cadastro do município. O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Gezy Mário Bispo Ramos, o Ziquinha, deixa a pasta para assumir a Assessoria Especial de Gabinete, e em seu lugar foi empossado Adelvane Coelho da Rocha.

Os quatro remanejamentos foram definidos no decorrer da semana, após reunião com os seus auxiliares diretos. O prefeito deixou claro que não haverá outras modificações e de que esta tem o caráter unicamente de atender necessidades internas.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150341/visualizar/