Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Novembro de 2009 às 13:37
Por: Cícero Henrique

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) durante entrevista a um canal de televisão, rasgou o verbo nas criticas contra o governo do Estado de Mato Grosso, que segundo ele debochou daquelas pessoas que se inscreveram para realizar o sonho de ter um emprego público.

O senador também não poupou criticas ao secretário de Administração, Geraldo De Vitto, dizendo que deveria ser exonerado pelo governador Blairo Maggi. "Já havia comentários, três a quatro dias antes do concurso, que haveria problema de fraude, de vazamento de gabaritos", disse Jayme Campos, que enfatizou "o despreparo, a falta de respeito e principalmente de logística para realizar um grande concurso como este".

"Eles queriam mostrar a grandiosidade desse concurso para todo país e acabou caindo no ridículo, ironicamente colocando novamente o Estado como noticia negativa", salientou Jayme Campos.

Segundo o senador, o mínimo que o governo tem que fazer agora é ressarcir essas pessoas, sendo que a maioria delas economizaram especialmente para fazer o concurso. Além disso, deve dar uma satisfação a população sobre o ocorrido. "É mais uma atitude de gozação com a sociedade por parte da equipe do governo do Estado", afirmou Jayme Campos.





Fonte: Caldeirão Político

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150433/visualizar/