Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Novembro de 2009 às 13:34

    Imprimir


O atacante Washington, do São Paulo, admitiu que sua equipe deixou o campo abalada depois de perder por 3 a 2 para o Botafogo, no domingo, no Engenhão, já que poderia perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo no encerramento da 36ª rodada. A hipótese não se concretizou graças a um empate da equipe carioca com o Goiás, no Maracanã, pouco depois.

Esses resultados mantiveram o clube do Morumbi na liderança, com 62 pontos. Na cola do São Paulo aparece o Flamengo, com 61. Internacional e Palmeiras, terceiro e quarto colocado, possuem 59 pontos.

Para Washington, rodada deve servir de lição para o grupo são-paulino.

"Saímos muito abalados do estádio porque sabíamos que não poderíamos perder para o Botafogo e não acreditávamos que o Flamengo tropeçaria. Quando soubemos do resultado, foi uma alegria muito grande. Fica como lição para o próximo jogo, tanto pelo tropeço que tivemos quanto pela qualidade do Goiás, nosso próximo adversário", disse o atacante.

Segundo divulgado pelo site oficial do São Paulo, os jogadores ficaram sabendo do resultado do Flamengo durante o trajeto de volta a São Paulo, em pleno voo.

"A gente saiu preocupado do Engenhão, mas o equilíbrio do campeonato possibilita essas viradas. Continuamos fortes na briga", falou Rogério Ceni.

O São Paulo defenderá novamente a liderança do Nacional no próximo domingo, contra o Goiás, fora de casa, pela penúiltima rodada do torneio. Se vencer, o time do técnico Ricardo Gomes pode se sagrar campeão antecipadamente. Para isso, precisa torcer por uma nova derrota do Flamengo e por empates de Palmeiras e Internacional.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150531/visualizar/