Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Novembro de 2009 às 17:31

    Imprimir


Para o Atlético-MG, o sérvio Petkovic não é a única ameaça do Flamengo. Segundo o meio-campista Correa, para vencer a partida deste domingo, no Mineirão, o time de Celso Roth terá que ter atenção especial com os demais jogadores do time carioca que chegam de trás para auxiliar o ataque.

"Existem os destaques individuais. Esses com certeza merecem atenção especial. O Petkovic não joga sozinho, tem o jogador que marca, que rouba a bola para entregar para ele armar as jogadas. Tem que ter atenção em todo mundo", afirmou Corrêa.

O Atlético-MG soma 56 pontos, na terceira colocação da tabela, à frente do Flamengo, quarto, com 54. Caso vença a partida --e conte com um tropeço do Palmeiras--, o time mineiro assume a liderança do torneio.

"Claro que vai existir o duelo tático, principalmente, e o coletivo, para aquele que estiver melhor, mais equilibrado. Vai existir o fator torcida, o calor, já que estamos jogando às três horas da tarde [16h no horário de Brasília], por causa do horário de verão. Tudo isso influencia. Então acho que 'equilíbrio' é a palavra."

As duas equipes se enfrentam neste domingo, no Mineirão, pela 34ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151494/visualizar/