Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Novembro de 2009 às 23:54

    Imprimir


O lateral esquerdo Roberto Carlos está muito próximo de acertar sua volta no Brasil. Apesar de contar com propostas do futebol europeu, o jogador, atualmente no Fenerbahce, da Turquia, confirmou nesta quinta-feira que seu destino deve ser o Corinthians ou o Santos. Um acerto deve sair até a próxima terça-feira.

"Hoje eu diria que está 50% para o Corinthians, 50% para o Santos. Estamos conversando", afirmou o jogador, que deixa o assunto nas mãos de seu agente, Fabiano Farah.

"No máximo na terça-feira nós vamos ter uma solução, até para eu poder terminar a temporada tranquilo aqui no Fernerbahce", continuou, à Rádio Record.

Roberto Carlos ainda contou os fatores que podem fazê-lo acertar com um ou outro clube. "Com o Santos é se o (presidente Marcelo) Teixeira continuar", disse, em referência ao pleito marcado para dezembro no clube da Baixada. "Com o Corinthians é o fato de poder jogar no centenário do clube, formar o time do ano que vem", explicou.

Os brasileiros, no entanto, não são os únicos interessados em contar com o pentacampeão mundial para a próxima temporada. Fabiano Farah também analisa propostas do futebol inglês, francês e grego. Roberto Carlos não esconde, no entanto, que a vontade de voltar ao Brasil deve ser preponderante.

"Pelo que estou sentindo, me apresento em janeiro em algum clube de São Paulo. Não estou voltando por problema financeiro. O que tinha de conseguir financeiramente já alcancei. Quero jogar mais dois ou três anos em um grande clube, e quero voltar por que minha mulher está grávida. São vários fatores", complementou.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151559/visualizar/