Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Novembro de 2009 às 23:35

    Imprimir


O meio-campista Diego Souza, do Palmeiras, preferiu evitar polêmica com o técnico do Corinthians, Mano Menezes, que o criticou.

Em resposta a reclamações de Diego Souza com relação ao corintiano Jorge Henrique, que, segundo o palmeirense, cai muito em campo, Mano lembrou as declarações do volante cruzeirense Fabrício, que disse recentemente que Diego dá "soco, cotovelada e rasteira".

"Cada jogador tem sua característica. O Jorge tem as suas, e o Diego tem as dele. Recentemente, o Fabrício falou as características do Diego. A gente já sabe", disse Mano.

Diego Souza preferiu não polemizar e lembrou dos bons momentos com o técnico corintiano quando trabalharam juntos no Grêmio, em 2007.

"Não sei se ele [Mano] concorda com o Fabrício. Nós já trabalhamos juntos e tenho um carinho grande pelo que ele fez por mim. Chegamos juntos à final da Libertadores e ele sempre me elogiou pela maneira que eu entrava em campo", disse Diego Souza.

"Se ele disser isso em público, que dou rasteira e cotovelada, vai me afetar muito. É um treinador que respeito, e não gostaria de ouvir isso da boca dele", continuou.

Recentemente, o jogador do Palmeiras creditou sua boa fase a Mano. Diego lembrou que iniciou a carreira como segundo volante no Fluminense e somente com o atual treinador do time do Parque São Jorge é que passou a render mais, como armador, quando ambos estavam no Grêmio.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151560/visualizar/