Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Novembro de 2009 às 21:14

    Imprimir


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse estar otimista em relação à permanência do técnico Adilson Batista. O clube mineiro aguarda a resposta do treinador em relação à continuidade no comando do time para planejar a temporada de 2010.

O clube contratará até quatro jogadores para o próximo ano. Os nomes e as posições dependem do aval do treinador, que pode ou não ser Adilson Batista.

"Não tem ainda nem posição definida. Vou depender obviamente da posição do Adilson. Vou ouvir o treinador. Se Adilson continuar vou trocar ideia com ele sobre reforços. Pretendo qualificar o time. Se Adilson resolver sair, coisa que eu não acredito e espero que não aconteça, eu vou ter de ouvir o treinador que irá chegar. Não tem condição de definir nada enquanto o Adilson não definir o que fará da vida dele", disse Perrella.

Os reforços prometidos pela Traffic também não fora definidos. O clube não voltou a conversar com o futuro parceiro após a promessa feita na semana passada de contratar para o Cruzeiro dois jogadores experientes.

"Ficou da mesma maneira. Espero terminar o Campeonato Brasileiro [em dezembro]. A Traffic não quer assediar jogadores agora. A única promessa que tenho deles é de botar pelo menos dois grandes jogadores aqui", finalizou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151568/visualizar/