Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Novembro de 2009 às 16:10

    Imprimir


Atendendo solicitação de seus pares na Câmara Municipal de Nortelândia, o presidente do Poder Legislativo, Aníbal Ferreira de Oliveira, encaminhou no último dia 03 de Novembro, oficio ao Secretário de Estado de Infra-estrutura do Governo do Estado de Mato Grosso, Vilceu Marchetti, relatando a situação de uma obra no município, que é o calçamento com bloquetes de concreto e drenagem pluvial nas Ruas Agroceres, Rui Barbosa e Avenida Deputado Federal Wellington Fagundes, localizadas no Bairro Novo Horizonte.

A obra é fruto de emenda parlamentar dos deputados estaduais José Domingos e Wagner Ramos, licitada pelo governo do estado no ano passado. A empresa vencedora do processo licitatório é a Excelência Construtora Ltda, que abandonou a obra inacabada sem dar explicações, causando transtornos aos moradores das vias públicas, a mais de um ano. Os parlamentares municipais denunciam ainda a má qualidade dos serviços e material utilizado para fabricação dos bloquetes e querem explicações sobre o instrumento contratual 302/2008/00/00 ASJU-SINFRA.

O presidente da casa de leis, disse que tem sido constantes as reclamações dos moradores por conta do transtorno que vem causando a não conclusão do calçamento. “Fora isso ainda a questão da má qualidade do material, meio-fio desalinhado, acumulo de água por conta do desnivelamento entre outras irregularidades que precisam ser sanadas” acrescentou Aníbal.

Desde o inicio do ano, o prefeito municipal Neurilan Fraga, também vem cobrando explicações do órgão responsável e vários ofícios já foram encaminhados a Sinfra, sem que houvesse resposta nenhuma. Ainda no inicio do mandato, o chefe do executivo municipal denunciou o caso ao Ministério Público e a Câmara de Vereadores. Os próprios deputados José Domingos e Wagner Ramos, já solicitaram explicações, mas não obtiveram sucesso.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151599/visualizar/