Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 11 de Julho de 2013 às 16:51

    Imprimir


O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria-Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014, divulgou no Diário Oficial do Estado que circula nesta quinta-feira (11.07) o resultado da licitação de fornecimento de assentos e mobiliário esportivo para a Arena Pantanal. Com a proposta de R$ 19,6 milhões, a empresa Kango Brasil Ltda foi declarada apta para fornecer os serviços ao estádio.



 
Foram adquiridos 40.882 assentos esportivos para as arquibancadas da Arena Pantanal, 1.088 para camarotes internos das áreas Vips, 536 para uso nos camarotes internos, 1.098 para camarotes externos e 60 assentos para a área VIP. Estão previstos ainda 51 assentos esportivos para os bancos de reserva/comissão técnica, 158 para obesos, 630 cadeiras giratórias para área de imprensa e 51 armários para vestiários.



 
Para o secretário da Secopa, Maurício Guimarães, a contratação da empresa finaliza todas as licitações para a Arena Pantanal. “Com a aquisição dos assentos e dos mobiliários esportivos concluímos todas as compras necessárias para a construção da Arena Pantanal que, conforme a última medição divulgada, referente ao mês de maio, está 74% concluída”, frisou o secretário.



 
Para garantir um estoque de produtos e a substituição imediata em caso de avarias, e especialmente em caso de ajustes nos projetos após o mundial, foi realizada a contratação de reserva técnica, representando 5% (cinco por cento) da quantidade total prevista em projeto.



 
A licitação ainda obedeceu às normas técnicas do Inmetro, da ABNT e as regras do Estatuto do Torcedor, em especial no que se refere a padrões de conforto e de segurança.


 
 
Considerando que a contratação da empresa foi realizada através de processo licitatório por Regime Diferenciado de Contratação (RDC), fica aberta a fase negocial, sendo possível uma redução no valor apresentado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/15174/visualizar/