Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Julho de 2013 às 10:17

    Imprimir


Uma suposta tentativa de suicídio de um indígena está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra. O SAMU foi acionado na noite desta quarta-feira para atender o indígena na Unidade Mista já que após o incidente ele foi levado por terceiros até o local.



 
 
De acordo com o médico Antônio Bandera, o estado de saúde da vítima é gravíssimo, tendo em vista que o tiro acertou o lado direito da cabeça, o que provocou dilaceração do ouvido e alojamento da bala no cérebro, causando vários danos. “Estilhaços também ocasionaram ferimentos no indígena. O paciente está em coma e apresenta hemorragia cerebral”, disse o médico frisando que devido à falta de UTI nas Unidades de Mato Grosso, o indígena ficou internado na Unidade Mista de Saúde, para ser avaliado por um neurocirurgião.
 



 
O indígena, de acordo com o médico realizou o procedimento de tomografia, e está sendo medicado a fim de melhorar a hipertensão intracraniana, mas precisa urgentemente de ir para uma UTI. “O caso dele é gravíssimo podendo evoluir para morte cerebral”, afirma.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/15204/visualizar/