Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Julho de 2013 às 10:54
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD
Uma família ficou sob a mira de um revólver durante um assalto na residência onde vivem no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Os criminosos atacaram as vítimas quando eles chegavam a casa na noite de terça-feira, em um automóvel. Os vizinhos que desconfiaram da movimentação acionaram a polícia que fez o trabalho de negociação por mais de uma hora.


 
Quando a PM chegou ao local os criminosos estavam dentro da casa. Um dos presos chegou a tentar fugir pelos fundos, mas acabou sendo o primeiro a ser preso porque os policiais estavam com um cerco na quadra inteira. 


 
Os bandidos que permaneceram dentro da casa acuaram as vítimas e ameaçaram de atirar caso a polícia invadisse o local. Quando o oficial responsável pela negociação chegou, um dos ladrões disse que ia levar uma das vítimas como refém e depois iria abandona-la em um terreno baldio da cidade. Mas se a polícia aproximasse, ele iria mata-la. 


 
Depois de quase uma hora de negociação os homens jogaram o revólver calibre 32 no chão e se renderam. Dentro da casa já haviam vários objetos separados que seriam levados como produtos de roubo da casa. 


 
Além da arma, também foi encontrado uma porção de maconha no bolso dos criminosos, que foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Eles foram autuados por cárcere privado, porte ilegal de arma e roubo. 


 
Participaram do crime, Diego Luciano Silva Flores, 22, Dyonei Wesley Silva Flores, 19 e Rafael Vieira, 19. O crime aconteceu por volta das 22 horas e às 23h eles se entregaram. Não foi informado se algum dos assaltantes tem antecedentes criminais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/15261/visualizar/