Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 15:47
Por: Alline Marques

    Imprimir


Um homem foi encontrado morto em uma cela de delegacia na noite deste domingo (18). Paulo Cesar Ojeda, 35 anos, foi achado pelos agentes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó enforcado com uma camiseta amarrada na janela da cela.

De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Cesar foi preso por volta das 19h por agredir a esposa Marilene Romao. Ela informou que o marido havia bebido, chegou em casa alterado e começou a bater nela e no filho.

A polícia foi chamada e o agressor foi levado para o Cisc. Na delegacia, Paulo Cesar foi levado para uma cela junto com outro preso, porém estava visivelmente alterado, e acabou brigando. Devido à confusão, ele foi encaminhado para uma cela isolada. A morte foi registrada às 19h40. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O coordenador do Cisc Coxipó, Silas Tadeu Caldeira, irá abrir um inquérito policial para averiguar os fatos e saber se houve negligência por parte dos agentes, responsáveis por garantir a integridade física do preso. Toda a equipe será ouvida e ele deverá aguardar o laudo do IML sobre a causa morte.

A esposa de Paulo Cesar contou à polícia que o marido andava com o comportamento estranho nos últimos dias e chegou a dizer que gostaria de ter uma arma para dar fim à vida dele e da família.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152791/visualizar/