Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Outubro de 2009 às 13:33

    Imprimir


No primeiro treino de que participou com o time nesta semana, Diego Souza mostrou o quanto faz falta ao Palmeiras.

No jogo-treino contra a equipe B, o meia foi disparado o melhor jogador do time. Dos quatro gols anotados pelos titulares, o camisa 7 participou diretamente de três, feitos por Danilo, Robert e Vagner Love.

Diego Souza desfalcou o Palmeiras nas últimas duas partidas --empate com o Avaí em casa (2 a 2) e derrota para o Náutico (3 a 0) no Recife-- porque estava com a seleção brasileira.

O meia não foi bem com o time de Dunga: só jogou meio tempo contra a Bolívia e não entrou em campo contra a Venezuela. Apesar disso, Muricy Ramalho garante que a seleção fez bem a seu melhor jogador.

"Diego Souza voltou bem. Só o fato de ter sido convocado faz o cara voltar com mais moral", defendeu o treinador.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos (cinco a mais que o vice, o São Paulo), o Palmeiras recebe o ascendente Flamengo no domingo.

Além de Diego Souza, voltam ao time alviverde Vagner Love e Edmilson, que estavam suspensos, e Armero, que defendeu a seleção colombiana. Dos titulares, só Figueroa, suspenso, não enfrenta os cariocas.

"É muito bom poder contar com todo mundo", comemorou Muricy. "Porque o time já tinha uma forma de jogar, que fica prejudicada quando se mexe muito na equipe. O time deve melhorar muito", previu.

Maradona

Entre os técnicos brasileiros, nenhum tem uma relação tão tensa com a mídia quanto Muricy Ramalho. E o palmeirense aplaudiu os xingamentos de Maradona, técnico da seleção argentina. "É a vez dele, vocês [jornalistas] têm que reconhecer", disse.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152901/visualizar/