Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Outubro de 2009 às 15:50

    Imprimir


As declarações de Massa que agitaram a Fórmula 1, de que Fernando Alonso sabia de tudo no caso da "marmelada" de Cingapura, envolvendo Nelsinho Piquet, foram reprovadas pelo amigo Rubens Barrichello nesta sexta-feira, primeiro dia de treinos em Interlagos para o Grande Prêmio do Brasil.

"Na Fórmula 1, se não está viajando o tempo todo e não ouvindo o que as pessoas estão falando, você começa a ter opiniões divergentes e pode estar viajando nas próprias ideias", disse o piloto da Brawn GP, que acredita na inocência de Alonso no caso que culminou nas demissões do diretor Flavio Briatore e do piloto Nelsinho Piquet, na Renault.

"Ele esteve fora e volta falando sobre algo que se torna muito importante. Por isso, a gente acaba dando muita atenção para o que ele disse. Acho que isso se deu apenas pelo fato de ele não estar vivendo no mesmo mundo que nós no momento", afirmou Barrichello.

Após a declaração, Massa teve que amenizar o primeiro "atrito" com seu novo companheiro de Ferrari, dizendo que era apenas uma impressão que ele tinha, que não tinha provas de nada.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152956/visualizar/