Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 10 de Julho de 2013 às 07:39

    Imprimir


A Secretaria de Turismo de Tangará da Serra em parceria com o Instituto Anda Brasil e Apoio da Sedtur – Secretaria de Desenvolvimento do Turismo realizará a V Caminhada na Natureza, no dia 28 de julho (domingo) na Estância Amazonas. Haverá transporte gratuito ao local da caminhada a partir das 6h, em frente ao Centro Cultural e retorno a partir 13h, com diversos horários de volta.



 
 
O Evento contará com toda infraestrutura adequada para recepcionar os participantes e proporcionar muita diversão: café da manhã, equipe de saúde, almoço (será cobrado), torneio de Vôlei e música ao vivo.
 



 
O percurso será de 10 km circulares (na Estância Amazonas) com quatro postos de apoio, ás margens do Rio Sepotuba, que permitirá a contemplar as nossas belezas naturais, bem como a conhecer os atrativos turísticos do nosso município.



 
 
A Secretaria de Turismo convida a toda à família Tangaraense e cidades circunvizinhas para participar deste grandioso evento que possui um apelo para a qualidade de vida e para a conscientização da preservação do meio ambiente e sua importância em nossa vida. Contamos com sua presença!
As inscrições estão sendo feitas pelo site www.ecobooking.com.br e na Secretaria de Turismo pelo 3311-4889/4877.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/15297/visualizar/