Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 00:01
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Após a separação do presidente do PMDB de Barra do Garças, deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, a empresária Lilian Karla Azevedo resolveu dar uma guinada em sua vida política. Fundadora do PMDB Mulher de Barra do Garças, ela ingressou recentemente no PDT, no prazo estipulado pela Legislação Eleitoral para os pretensos candidatos nas eleições de 2010.

Lilian avalia a possibilidade de concorrer a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. “Está muito cedo ainda, mas pode ser que eu realmente seja uma das candidatas do PDT. Estou amadurecendo esta ideia”.

Segundo Lilian, a troca de partido foi motivada pela conturbada relação com o ex-marido. Ela avalia que não teria chances de encampar a candidatura se continuasse no PMDB. “O Adalto tem muita força dentro do partido. Ele é deputado estadual e ficou difícil para eu continuar no PMDB. Escutei muita coisa que não devia, mas eu também tenho o meu valor, embora ele não reconheça isso. Sei que tenho capacidade”.

Indagada sobre o interesse em disputar cargo eletivo, Lilian lembra que sempre atuou na militância do PMDB de Barra do Garças e ao lado do ex-marido nas questões político-partidárias. “Ajudei muito o Adalto, mas fiz porque o amava e não quero prejudicá-lo. De qualquer forma, ganhei bastante experiência política nesse período e sei que posso contribuir muito para a região do Araguaia”.

Aos 27 anos, Lilian é formada em Odontologia. Cursou faculdade em Brasília. Além de ter presidido o PMDB Mulher de Barra do Garças, ela já foi apresentadora de programa televisivo. Em 2008, a empresária comandava o programa "Lilian Karla e Você” na TV Serra Azul (Band), que era veiculado aos sábados e domingos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153127/visualizar/