Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 13 de Outubro de 2009 às 20:37

    Imprimir


Um homem foi preso por se aproximar da própria filha para obter sexo usando o Facebook na semana passada. Com apelido de "Bad Daddy" (papai mau, em tradução), John Forehand, 39, fez sugestões sexuais explícitas à filha biológica no site de relacionamentos, segundo informaram investigadores.

Ele teria dito à filha, cuja identidade não foi revelada, que "não há muitos pais e filhas que são tão corajosos, então nem todas têm sorte de experimentar todos os prazeres". A filha, que tem 13 anos, não reside com o pai.

O jornal local Lancaster Online informou ainda que o pai teria dito à adolescente que tinha sonhos "inapropriados" com ela, e que iria "cuidar muito bem da minha menininha".

Policiais da cidade de Lititz, na Pensilvânia (EUA), iniciaram uma investigação depois que a garota contou à mãe sobre as mensagens no Facebook.

O pai foi preso naquilo que seria um suposto encontro com sua filha, no qual a polícia também apreendeu uma câmera, um tripé e uma caixa de camisinhas.

O procurador-geral da Pensilvânia, Tom Corbett, pediu que todos os pais sejam vigilantes quanto às atividades on-line dos filhos.

"Criminosos sexuais sabem que tempo frio e dias curtos significam que crianças passam mais tempo dentro de casa, diante de seus computadores, e que muitos deles podem estar sozinhos --antes ou depois da escola", disse ele.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153217/visualizar/