Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Outubro de 2009 às 12:58

    Imprimir


São seis rodadas sem marcar gols e com duas sombras que têm deixado suas marcas: Vagner Love e Robert. Obina poderá até ficar no banco de reservas contra o Avaí, no Palestra Itália, nesta quinta-feira, 8 de outubro, porém, ficou mais do que claro que terá incentivo e apoio do treinador Muricy Ramalho, independente da fase, podendo até sair na frente de Robert pela disputa da vaga no time.

Não é nenhuma novidade para Muricy bancar um atacante que não vem marcando gols. Na época de São Paulo, Muricy segurou Aloísio no time por 17 rodadas, mesmo passando por um jejum e tendo pressão de todos os lados para tirá-lo. Com Obina, ao que tudo indica, não será diferente, e o treinador explicou o porquê.

“Aconteceu a mesma coisa com o Aloísio. Existia muita pressão da imprensa, dirigentes, torcedores, mas para mim isso não interessa. Ele pode não estar fazendo gols, mas está treinando, brigando. É uma briga sadia que temos, os atletas que estão fora são os que mais treinam, quem entra, entra bem, porque intensificamos treinamento durante a semana, o que me dá muita confiança. O que define é o treinamento, enquanto Obina estiver merecendo, continua. O Robert tem entrado bem, é uma boa opção”, contou.

Questionado sobre alguma mudança tática que poderia estar prejudicando o bom aproveitamento que Obina teve no começo da competição, quando chegou ao Palmeiras, fazendo nove gols em nove jogos, Muricy afirmou que é apenas uma má fase do jogador e que nada mudou. “Posicionamento não muda em nada, o forte dele é dentro da área, não tiro ele de lá. Ele tem que ter calma, paciência, que ele reencontrará o caminho do gol em breve. Não mudamos estilo de jogo, é momento mesmo do jogador, e quem é fazedor de gol não esquece”, finalizou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153458/visualizar/