Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Outubro de 2009 às 18:05

    Imprimir


Sem contar com os defensores Maurício Ramos, machucado, e Maurício, suspenso, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, pode recuar o volante Edmilson para formar a dupla de zaga com Danilo na partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio do Parque Antarctica.

Outra opção é colocar Marcão na zaga ou até armar a equipe com esses três defensores no esquema 3-5-2. Com as contusões e suspensões, a formação da defesa palmeirense tem sido alterada nas últimas rodadas.

"Não teria dificuldade se fosse escalado pelo Muricy na zaga, principalmente porque joguei na posição no início da temporada", declarou Edmilson.

"A mudança na zaga está me preocupando porque estamos tomando gols com frequência nos jogos. Contra Barueri, Cruzeiro, Atlético-PR sofremos gols", falou.

Além dos dois defensores, o meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Pablo Armero, convocados respectivamente para a seleção brasileira e colombiana, também desfalcarão o Palmeiras.

A equipe do Parque Antarctica lidera o Campeonato Brasileiro com 53 pontos --o segundo colocado, o São Paulo, soma 48 pontos e enfrenta nesta quarta-feira o Coritiba, no Morumbi.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153514/visualizar/