Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Outubro de 2009 às 05:29
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Surpreender o Santos no Verdão. Este é o objetivo da equipe feminina do Mixto, que ontem iniciou a preparação para o seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Classificado para a segunda fase, o adversário será nada mesmo que a equipe santista que conta com as melhores jogadoras do país, entre elas a número 1 do mundo, Marta.

O jogo foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol para o dia 22, tempo que o técnico Celso Nunes considera suficiente para corrigir as falhas do time, motivar as garotas e preparar um esquema especial capaz de parar a velocidade de Marta e Cristiane e as jogadas pelas alas de Ester. “Vamos enfrentar o melhor time do mundo e a melhor jogadora do mundo. Estou aproveitando para acompanhar a participação das nossas adversárias na Libertadores e procurando encontrar uma fórmula que possam parar as jogadas de ataque delas”, disse o treinador mixtense.

O Santos chegará cansado para esta partida no Verdão. Isso porque a Libertadores se encerra no dia 18, na próxima semana. Estes é um dos fatores que a comissão técnica mixtense vê como vantagem para o time mato-grossense.

Durante esta semana o time feminino do Mixto terá treinos em período integral. A comissão técnica acha difícil conseguir um jogo amistoso, mas diz que isso não preocupa. Segundo o treinador, o importante será o trabalho tático, principalmente no setor defensivo. “Queremos surpreender o Santos no jogo do dia 22 para ir para a segunda partida, dia 29, em condições até de brigar para passar para a terceira fase”, diz o otimista e sonhador técnico.

Visando capitalizar com a presença de Marta em Cuiabá, a diretoria do Mixto prepara um amplo trabalho de divulgação para esta partida e espera um excelente público no Verdão. “É a primeira vez que Marta, a melhor jogadora do mundo, estará jogando em Cuiabá. Portanto, será um grande espetáculo. Esperamos que a nossa torcida compareça e prestigie uma excelente partida. Além disso, é bom lembrar que este será um dos últimos grandes jogos que o Verdão receberá antes de sua demolição. É uma partida histórica”, disse o presidente Márcio Pardal.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153682/visualizar/