Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Julho de 2013 às 13:59

    Imprimir


A Polícia Militar de Barra do Bugres dando continuidade ao trabalho de desarticulação de uma quadrilha que vinha agindo na cidade furtando estabelecimentos comerciais que possuem vitrines ou portas de vidro efetuou mais uma prisão na deste domingo (7).



 
 
Via rádio, uma guarnição da PM foi informada que dois elementos ocupando uma moto haviam destruído uma das portas de vidro de uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade e terem furtado uma TV Led 32” e evadindo-se. Os policias passaram a realizar rondas ostensivas principalmente nas proximidades da lagoa azul onde segundo informações de testemunhas a dupla teria se dirigido. Na rua 1º de Maio a viatura avistou um elemento em uma moto que, ao perceber a presença policial, acelerou em direção ao rio Paraguai.



 
 
Nas proximidades da rua Voluntários da Pátria em uma ponte o suspeito abandonou a moto atravessada para impedir que a viatura continuasse e continuou a fuga a pé. Um Policial continuou a perseguição e efetuou um disparo de advertência para intimidar o suspeito que pulou o muro de uma residência. Foi solicitado reforço e mais duas viaturas efetuaram um cerco e acabaram detendo Diego Pereira de Souza de 22 anos.



 
 
Para os policiais, Diego informou que ele e uma pessoa identificada apenas pelo prenome de Claudio foram os autores do furto e que a moto havia sido emprestada por Elizeu de Souza Prado de 33 anos residente na rua das Oliveiras no Jardim Alvorecer. Diego informou ainda que a TV furtada encontrava-se escondida em um uma residência onde residem vários usuários de entorpecentes.



 
 
Na semana passada conforme noticiou o site Barra1, a Polícia começou a desarticular a quadrilha quando deteve João Paulo Gomes Vila de 29 anos que também pertencia ao grupo.



 
 
Trabalharam na ocorrência os militares: CB Mejias, CB Urtado, CB Matos e os soldados Jean e Oenning.




Fonte: Barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/15427/visualizar/