Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Julho de 2013 às 11:08

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil esclareceu um homicídio ocorrido no dia 30 junho, durante as comemorações da vitória do Brasil na Copa das Confederações, no distrito de Salto da Alegria a 200 quilômetros de Paranatinga (373 km ao Sul). O acusado Dércio João Flash, 48, foi indiciado como autor do homicídio de Eliseu Alves Pereira, 50.


 
A vítima foi assassinada com três golpes de faca. Policiais civis se deslocaram até o distrito assim que foram acionados da ocorrência do crime. Várias testemunhas do homicídio foram ouvidas na residência de uma moradora do distrito, para evitar o deslocamento de 200 quilômetros até a cidade de Paranatinga.


 
No início da manhã o autor do crime já havia sido identificado e no dia 03 de julho, o acusado compareceu a Delegacia de Paratinga, acompanhado de advogado.


 
Em depoimento ao delegado Wilson Cibulskis Júnior, o acusado confessou a autoria do homicídio e disse que foi motivado por uma provocação da vítima, que estava mexendo com sua esposa. Ainda de acordo com o autor do crime, ele estava se sentido ameaçado, pois a vítima portava um revólver calibre 38, na cintura.


 
Participaram das diligências o investigador Telmon de Freitas e o delegado de Paranatinga Wilson Cibulskis Júnior.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/15439/visualizar/