Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 25 de Setembro de 2009 às 11:39

    Imprimir


Show de calouros premiará categorias mirim, adulto e gospel

O município de Nova Marilândia, através da Secretaria Municipal de Ação Social, estará em festa neste fim de semana, com a realização do VI Festival de Cultura, que acontecerá nos dias 25 e 26 de Setembro, quinta e sexta-feira, com várias atividades que vêm fomentando o desenvolvimento de talentos locais, nas áreas de teatro e musica.

Na verdade o evento têm inicio na quinta-feira (24.09), com as eliminatórias do festival de música mirim, adulto e gospel, concurso de performance e apresentação de peças teatrais. Os classificados para a semi-final e final se apresentarão na sexta e sábado, concorrendo a várias premiações e a animação do evento ficará por conta da Banda Chama do Paraná. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Haverá ainda a exposição caracterizando a evolução econômica e cultural do município de Nova Marilândia, ocorrida nos últimos anos, que a coloca em posição de destaque em relação aos demais municípios circunvizinhos, justamente pelo investimento que vem sendo feito nestas áreas ao longo dos anos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/154447/visualizar/